quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMO AMO O FERIADO!!


Oiee , gente graças a deus tá chegando o feriado e acho que vou para búzios com as minhas amigas hahahah bom.. tenho que comprar biquínis e shorts lindos para ir viajar e vai ser um tumulto então vou estudar o domingo e nao vou sair de casa !!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AS PROVAS ACABARAM !!


Gentee , graças a deus a ultima prova foi sexta . Então hoje na escola foi otimo porque minhas professoras sso disseram as mediass ! Eu só vou para buzios se for beem nas provas hahah espero que siim!!

domingo, 26 de setembro de 2010

TÔ CANSADA


Tô mega cansada... Nem saí neste domingo..... Chove lá fora e eu super caída da semana que passou. Tive prova direto e nesta sexta minha irmã fez a festa dos 13 anos e vieram 115 crianças... Deu polícia por causa lei silêncio, a casa ficou imunda e minha mãe quase nos matou. Mas fazer o que? Somos populares né..... Tinha que ir hoje no Fashion Weekend Kids aqui no Copacabana Palace mas não tive pique. Pedi um japa do Bentô e me joguei no sofá.....

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma diva ou um gato.. duvida cruel!
















Esse mes a revista TodaTeen tem duas capas.. uma com Demi Lovato que eu amo a outra é com o super ultra gato Taylor Lautner. Assim não da pra escolher gente!

Lançamento Coleção Apotimbó Fundo do Mar


A joalheria Apotimbô lança uma nova coleção infantil LINDA! É toda de coisinhas que tem a ver com o mar que por sinal tá super na moda. Olha que fofura!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desfile de moda da Escola Americana!




Gentem sabado agora (18/09) tem desfile de moda na Escola Americana as 22:30! Vai ser super legal e todo mundo pode ir é só comprar ingresso que custa R$ 50. Eu vou... vamos gente!?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

New York Fashion Week pra crianças!!!







Gente essa ano foi o primeiro ano que teve desfile de crianças e adolescentes na semana de moda em Nova Iorque. O evento foi dia 10 - 11 de setembro e mostrou as coleções de varios estilistas famosos tipo Cavalli e Ralph Lauren. O Petit Parade Kids Fashion Week foi um sucesso e as roupas são LINDAS!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VOU PRA PARATY!




Adoro viajar. Vou com 4 amigas e os pais delas pruma Pousada na região. Me lembro de ter ido lá antes e minha irmã caiu naquelas pedras e armou o maior berreiro. Só penso nos biquinis que vou usar, no look verão e no repelente contra dengue. Mas tô amando a diversão....


NÃO FUI AO LANÇAMENTO DA TOMMY







me esqueci que tinha teste de religião. Não deu pra ir. Fiquei triste. AMO a Tommy. As calças e as polos são lindas e pra ir pras festas, é sucesso certo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desfile Tommy Hilfiger!


Fui convidada como bloguiera infantil pra cobrir o evento da Tommy. Vai ser um café da manhã pra ver a nova coleção. Adorei!! Despois eu escrevo aqui contando as novidades.